Na hora de gerenciar os emails, o outlook oferece uma ótima experiência neste quesito, mas quando a questão é o valor financeiro, pode ser uma boa opção considerar outras alternativas gratuitas.

Separamos algumas opções para gerenciar seus emails.

Mozilla Thunderbird

https://www.thunderbird.net/pt-BR/
Fácil de utilizar, configurar, receber e enviar emails, o Mozilla oferece gratuitamente esta ferramenta.

Eudora

https://eudora.br.uptodown.com/windows
Eudora é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de e-mail com vários recursos para aumentar sua produtividade e melhorar sua comunicação.

Opera Mail

https://opera-mail.br.download.it/
O Opera Mail é um serviço de e-mail disponibilizado pelo navegador Opera que promete apresentar uma interface mais leve, intuitiva e bonita aos usuários.

EM Client

https://www.emclient.com/
eM Client é um cliente de e-mail completo para Windows e macOS com uma interface limpa e fácil de usar. O eM Client também oferece recursos para calendários, tarefas, contatos, notas e bate-papo. eM Client é o melhor cliente de e-mail para Mac e Windows.

Outlook para Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.outlook&hl=pt_BR&gl=US&pli=1
A versão do outlook para celular android é totalmente gratuita e o app pode ser baixado no seu celular, vem com algumas ferramentas do software para PC.

———–

Embora os emails tenham perdido muito espaço para aplicativos de mensagens instantâneas, ainda é muito utilizado no meio corporativo, portanto para empresas é muito importante ter um email preferencialmente corporativo com domínio próprio, caso queira ter um email@suaempresa.com.br, fale conosco.

Comentários desabilitados.